Política de Troca



*Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, possuímos uma transparente Política de Trocas e Devoluções, com base no Código de Defesa do Consumidor.

* Se você precisar trocar ou devolver um produto que comprou, saiba que estaremos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas.

* Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:


* EM CASO de Desistência/Arrependimento: O prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal; O FRETE SERÁ POR CONTA DO CLIENTE.

*Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor); (O FRETE SERÁ PAGO PELO CLIENTE QUE SERÁ RESSARCIDO AO RECEBER O NOVO PRODUTO, O CLIENTE DEVERÁ COLOCAR JUNTO COM O PRODUTO UMA NOTA COM O VALOR QUE PAGOU PELO FRETE)

*Avaria (estrago) durante o transporte: neste caso, recuse o produto no momento da entrega;

*Produto em desacordo com o pedido feito:

Recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

(O FRETE SERÁ PAGO PELO CLIENTE QUE SERÁ RESSARCIDO AO RECEBER O NOVO PRODUTO, O CLIENTE DEVERÁ COLOCAR JUNTO COM O PRODUTO UMA NOTA COM O VALOR QUE PAGOU PELO FRETE)

Em qualquer um dos casos acima, você deve entrar em contato com nossa Central de Vendas, através de e-mail (s), para solicitar a troca ou devolução do produto.


* Todos os produtos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no item anterior deste tópico.